casa container a venda Pode ser divertido para qualquer um

Este que dizer das centenas de ruas qual, em pleno ano por 2005, ou seja, pelo terceiro milênio da existência humana, ainda não contêm asfalto, ou até esgoto e saneamento básico?

29 do Outubro do 2010 às 17:01 Nos moradores da rua comendador Rodolfo Crespi (sentido Sentido do Mar) já fizemos varios baixo assinado pedindo para meter uma lombada ou um radar previamente da curva acentuada a direita, e até actualmente nada, naquela curva tem acidentes toda somana, nenhumas contar de que nos moradores mal conseguimos guardar nossos Veículos em nossas proprias casas.

Tínhamos a nossa subprefeitura, atendendo aos moradores e bairros vizinhos, e por sua vez nos restou uma subprefeitura visivelmente abandonada, e este povo desconhecendo a razão por sua existência, pois tudo foi transferido de modo a este POUPATEMPO. Para nós este POUPATEMPO, não POUPANADA, pelo menos, nada do construtivo, pois ele afastou as vizinhos do nosso bairro. ESTES moradores da Paulicfoiia, Taboão e outros bairros, vinham de modo a o Rudge, tirar AS SUAS carteiras de identidade, resolver problemas na minha e sua subprefeitura, e presentemente vão de modo a São Bernardo pelo POUPATEMPO, e isso se fez refletir pelo utilizandofoircio local, de que nãeste tem Ainda mais condições do se sustentar!

20 do Setembro por 2016 às 16:58 Explicando este qual é a taxa Consvia: Lançamento referente à Taxa do Conservaçãeste do Vias e Logradouros Públicos vinculado à Inscrição Imobiliária, porfoim, não devida pelo contribuinte, em razãeste de decisão do Tribunal por Justiça do Estado de Sãeste Paulo, de que em Ação Direta de Inconstitucionalidade, movida pelo Ministério Público do Estado por Sãeste Paulo, declarou inconstitucional a norma legal instituidora do referido tributo, tornando, via por consequência este lançamento nulo, e impedindo tua cobrança por Parcela deste Município.

2 de Setembro de 2014 às 16:09 Excelente noite venho atravé especialmentes desta reclamação pedir por gentileza que possa retirar dois carro qual se encontra na rua da minha casa, pois chego do trabalho e não possa meter meu automóvel perto da casa por 1 vizinho, nunca ESTES morador qual nãeste possui garagem nãeste É possibilitado a introduzir, devido estes carros estarem parados e este dono não possui saiba como mantê lo.

Usando a inauguraçãeste da estaçãeste do Metro Sacomã, ficou pior, pois as pessoas preferem ir até este Ipiranga para pegar o metro pelo Sacomã, do qual ir até a Saúdo como previamente.

18 por Marçeste de 2014 às 17:33 Venho reclamar da indústria da multa em SBC, Muito mais precisamente no Rudge, veio uma multa para o o marido, no farol da AV. Dr. Rudge Ramos, só de que ele estava em horario de trabalho, a ser Assim sendo, é fato de que no mínimo esse radar está ali pra multar qualquer trouxa que atravessar ali, na Av.

13 do Fevereiro de 2009 às 08:28 Moro próximo a Universidade Metodista e minha indiginaçãeste são usando os bares próximo à faculdade. Sãeste copos plásticos e garrafas por cervejas jogados nas calçadas aos montes, mesas e cadeiras nas calçadas, ESTES estudantes bebem demais, na Rua do Sacramento à noite você não consegue atravessar utilizando o carro pois ESTES alunos ficam pelo meio da rua.

seis de Fevereiro por 2012 às 08:35 Minha reclamação é do tunel da rua Rio Feio, ESTES funcionarios do setor um da rua Guilherme do Almeida, não estão nem ai para a limpeza do tunel, parece um banheiro por tãeste fedorento de que é, ligo lá e eles não tomam as providencias, o tunel é de veja o site do editor elevado entrada de modo a ESTES idosos que vaõ a missa aos domingos, eles possui de que ficar desviando do lixo, espero qual esse pessoal, qual nos pagamos este salário, façam alguma coisa em relaçao a isso, ou entaõ vou mandar fotos da imundice para este jornal .

3 por Fevereiro do 2013 às 23:48 No jardim Orlandina tem 1 micro-piscinão: Primeiro gostaria saber se funciona este nosso micro piscinão. Segundo gostaria saber se existe eventualidade de construir uma praça A cerca de este piscinão utilizando aparelhos por ginástica, Ainda mais Verdejante no local de modo a amenizar ESTES alagamentos deste bairro, tornando o local mais higiênico, limpo e agradável, de modo a nós moradores.

21 por Outubro do 2010 às 10:12 Estou indignada com a troca DE valetas na esquina da Av. Sentido do Mar utilizando Rua Tres por Dezembro, na esquina do Clube dos Meninos, a prefeitura afundou tanto a valeta de que quando viramos o carro somos obrigados a reduzir demasiado, facilitando assim uma colisão, fora de que este asfalto já esta todo raspado porque pega toda a frente Destes carros.

A praça do nossa Igreja São Joãeste Batista perdeu a graça do tanta sujeira, piso encardido, moradores de rua tomaram conta da praça e ninguém faz nada, e a cada aqui dia a sujeira aumenta. Vergonha para nosso bairro.

Enfim, é 1 desabafo, que só foi possível graças a existência deste sitio, e quem sabe daqui, possa nascer Ainda mais 1 tópico para este precisamente, onde as vizinhos possam tomar ouvir as suas vozes.

Sua sugestãeste A cerca de a eventualidade por curtir ou também comentar as reclamações publicadas, continuam em nossos planos para uma reformulaçãeste e atualizaçãeste do site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *